domingo, 6 de setembro de 2009

Esfericidades

Três anos de idade.

Minha primeira lembrança vem dos meus três anos, talvez um pouco menos. Vestiário do clube que minha mãe me frequentava. Lembro que ela já tinha colocado a sunguinha em mim , e ia se trocar também, o que fez com que sua atenção se desviasse por alguns segundos. Eu, ainda novato aqui nesse mundão, olhei para o lado e tive uma visão linda. A amiga da minha mãe estava abaixada pra frente, de costas pra mim, pegando alguma coisa na sacola. Nua. Aquela bunda maravilhosa, grande, se descortinava para a minha perspectiva infantil como uma lua cheia preenchendo o céu, apropriando-se de toda a minha atenção! Linda, toda redonda, alva, com uma fenda misteriosa, um abismo... estava hipnotizado, queria tocar, abraçar aquela superfície que me atraía irresistivelmente...
A mulher deu um gritinho quando eu, cambaleando em meus passinhos de infante, agarrei sua bunda com as duas mãos. Depois riu, e me devolveu à minha mãe ainda sorrindo, comentando "que espertinho esse seu garoto..."

Desde então, sou apaixonado por bundas. Agradeço a Deus todos os dias por ter nascido no Brasil. Imagino como sofreria em países de mulheres desbundadas. Eu gosto de seios, também. Bocetas, nem se fale... mas a bunda... ahhh, a bunda...
O nome já remete ao prazer esférico da explosão bilabial, a sonoridade nasal que termina então com a vogal estendida numa explosão de gozo, aberta, deliciosamente aberta... "bun" - suspense - "dahhhhh... ahhh....." Vontade de brincar na boca, "bunda, bunda, bun...da..."



A bunda feminina fascina, desperta desejos vampiros, morder, lamber, beijar... até as bichas que são minhas amigas ficam observando aquela bundinha gostosa feminina que passa pra lá e pra cá, solta, desfilando... Que vontade de estender a mão e sentir toda aquela... aquela bunda!


Resumindo o post: BUNDA BUNDA BUNDA BUNDA BUNDA BUNDA!








OBS: Resolvi publicar só amadoras nesse post, nenhuma famosa, tudo sem Photoshop, pra lembrar que a BUNDA É UNIVERSAL!