sábado, 15 de agosto de 2009

Jessica Rabbit? Não, quase...

(Esta postagem estava originalmente no CEQEM... nesta versão, algumas fotos a mais...)

Heim? Heim?

Pois tava eu tentando lembrar o nome da atriz de Bleu (Juliette Binoche, delicia em Insustentável leveza... insuportável em Cache... ok, não ela, o filme...), quando um nome começou a martelar minha cabeça: Jessica Biel... Jessica Biel... compre baton... Jessica Biel... (talvez meu zoado cérebro tenha associado as iniciais, sei lá...)


A gatinha começou em uma série que eu, particularmente, achava uma merda. Aquela Seventh Heaven, lembra? Do pastor protestante que tinha filho pra caraio e sempre terminava todo mundo se amando.. arghhhh!


Ok.
Tropeços à parte (ELA ia estar em Beleza Americana, de cheerleader, só que a imagem de boa moça atrapalhou o casting...), a delicinha participou do clip do Aerosmith, Fly away from here, tirou foto de topless, esqueceu do jeitinho comportadinho e focou a carreira mais no cinema (Blade:Trinity ... hummm... O Ilusionista ...ÊÊÊ!!!).



Agora, eu tenho que confessar, que fui perceber que a mina é gostosa MESMO em "Eu os declaro marido e ...Larry", uma comédiazinha despretensiosa do Adam Sandler, onde, além de aparecer de lingerie (molhada), a gata abocanhou (ui!) uma indicação para o prêmio de melhor atriz no MTV Movie Award...

A Esquire Maagazine chegou a eleger a gatinha "The sexiest woman alive"! (Ok, exagero... pra mim tá entre as 100 mais...)

Bom, todo esse preâmbulo é pra falar das cenas da mina no novo filme, Powder Blue, onde ela interpreta uma stripper. É qualquer coisa a performance da garota... segue o link pra download, em formato Blue-Ray, cortesia do Dino Vídeos!

Clique na fotin bra baixar.Vale cada Kbps gasto! (DICA: clique com o botão direito e abra uma nova janela... você não quer sair do blog, NÉ?!?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá uma rapidinha, vá...